Pular para o conteúdo principal

Que seja doce

Sua dialética cheia de perfume
Doce feito seu cheiro
Olhar sereno, moreno.
Me encanta
Traz minha vontade de sumir pra ir...

Ao encontro distante
Que leva toda sua boca pra perto de mim

Suas ancas, minha mão toda afoita.
A lembrança de que foi bom, seu tom.
A saudade do que ainda há por vir
Os momentos todos que irão existir

Me leve pra sua praia
Me embale na sua canoa
Durma comigo, caia da rede, Kaiah!

Atravessaria a cidade
Correria por todo o estado
Voaria até onde estiver
Só pra sentir o gosto da minha mulher.

Ou olhe o horizonte
Me espie
Conte mais os seus segredos
Deite ou durma no meu peito
Não sinta mais medo

Me sopre o seu vento ariana
Me chama, me inflama.
Geme no olhar, me torce devagar. 
Me leva daqui
Me deixe te ouvir
Me pedir pra falar.
Te a
mar.                                                                                                                     
André Luz Gonçalves©
ilustração: Alessia Lanetti

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

3

Jurei três, feito a promessa de quem mente! André Luz

Como assim?

O drama tem rimas, notas completas, belos falsetes, jargões e refrões que me libera para expor-me sustenido e assim me faz poder vir e no  andreliteral@blogspot  balbuciar algumas meias verdades afinal, o que seria de mim sem elas, pois, em meu continuísmo sou pura verdade, assim necessito transportar pra cá minha mentira, aquela mentirinha que seu contasse pra quem não conhece certamente viraria a verdade, e a verdade é que eu não conto mais falsas verdades sem drama, me incomoda como a fome e assim invento uma estória que vivi em meus mundos vizinhos e distantes ou que ouvi na fila do banco  e até mesmo que senti no clima e que venho aqui, não rimar e não te fazer rir claramente a ponto de ter dor na barriga, mas ao menos sugiro um leve suspiro, eu me contento com muito mas abro muitas exceções, uma humilde ou até metida puxadinha de canto de boca que certamente nos faria menos ansiosos, e é assim com a minha bateria acabando ponho o fim no lugar devido, sem drama, esse é o meu dram