Pular para o conteúdo principal

Daunloudi



Dica do dia:
Omni Zona Franca, desde Cuba!

Twitter:
No fim das contas o Twitter é um saco, 140 caracteres me limitam pra cachorro, 
mas seguir a Yoni Sanches já compensa estar por lá. 
Ela mostra como é impressionante o que se pode fazer
com o que não se tem, exemplo².

Vídeo clipe

3:45 minutos de ardência!

É a nova parceria do Mettalica com o Lou Reed no site da Rolling Stone, 
mas aquele tipo de Rock Genuíno, tipo “Vamor tocar porra! 
Põe distorcion na guitarra e larga a mão! 
Dirigido fodásticamente por Darren Aronofsky (Cisne Negro)


Cinema

Filme mudo Francês, em preto e branco, sem atores famosos, pode levar o OSCAR, 
pelo menos é o que critica o cavanhaque de Rubens Evald Filho no site R7.com, 
vamos ver se dá pra ver aqui nas salas dos trópicos.

Não fui, não deu tempo, + quero saber como foi! Omo faz?  
Sessão Angu de Ouro 2011

Hoje no Rio
Sábado- 10/12/2011
Indie Festival
Otto + Bomba Estéreo


o Indie Festival volta ao circuito musical carioca nos dias 9 e 10 de dezembro, no Studio RJ. Agora, em sua terceira edição ­ a primeira sem a palavra "rock" no nome ­, o evento abre espaço para atrações independentes de todos os gêneros.



Pra acabar, feliz dia do Palhaço!!!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

3

Jurei três, feito a promessa de quem mente! André Luz

Como assim?

O drama tem rimas, notas completas, belos falsetes, jargões e refrões que me libera para expor-me sustenido e assim me faz poder vir e no  andreliteral@blogspot  balbuciar algumas meias verdades afinal, o que seria de mim sem elas, pois, em meu continuísmo sou pura verdade, assim necessito transportar pra cá minha mentira, aquela mentirinha que seu contasse pra quem não conhece certamente viraria a verdade, e a verdade é que eu não conto mais falsas verdades sem drama, me incomoda como a fome e assim invento uma estória que vivi em meus mundos vizinhos e distantes ou que ouvi na fila do banco  e até mesmo que senti no clima e que venho aqui, não rimar e não te fazer rir claramente a ponto de ter dor na barriga, mas ao menos sugiro um leve suspiro, eu me contento com muito mas abro muitas exceções, uma humilde ou até metida puxadinha de canto de boca que certamente nos faria menos ansiosos, e é assim com a minha bateria acabando ponho o fim no lugar devido, sem drama, esse é o meu dram