Pular para o conteúdo principal

Daunloudi



Desaconselho:
Não existem bonzinhos ou maléficos (as), tem muita gente do bem e uma pá de fdp.

TV:
O CQC tá cada dia menos.
Vão acabar com os desenhos fracos na parte da manhã na grobo, ufa!
O Canal Viva reexibir o TV Pirata é risada certa, Barbosa!
O Jô ta gagá e virou leide.
A Glenda Koslovisk domingo de manhã no EE da Grobo anunciou o falecimento do Dr Sócrates numa vibe igual a quem tomou um doce antes do café...
O Pânico quase sempre é ótimo. +² O excesso de bunda gasta tempo atoa, adoro bunda, mas devem mais é aproveitar o drama da turma no gás e fazer comédia porra, agente quer é rir!

FeiceBoque
Pedido de amizade com perfil de desenho é phoda, da vontade de excluir antes de analisar, aí voce vai no album, a bagaça ta bloqueada.
Como faz pra bloquear cutuque?
Como excluir todos os posts desde adão e eva?
Afinal, o que estão fazendo com meus dados pessoais?

Orkut
Era bom quando só ia com convite e era em ingrês, depois não lembro.

Twitter
 estadao 

Planeta localizado a 600 anos-luz é o mais parecido com a Terra já visto 
há 44 segundos

Como fala agora quando um artista lança um trabalho musical?
(  ) CD?
(  ) EP?
(  ) MP3?
(  ) DVD?
(  ) MD?
(  ) DISCO?
(  ) VINIL LIMITADO?
(  ) CHAPA?
(  ) TOMA O LINK PRA BAIXAR?

Governo
Saiu o Lupi Canastrão, esqueminha todo mundo tem, massss deu mole.
A Petrobras promete os projetinhos pra galera da cultura mas demora uma pá pra liberar a bagaça, inviabilizando o acordo todo as vezes.
Quando teremos prisões agrícolas? E essa massa indo presa todo dia, aprende o que?
Começa o ano dos vereadores, o mais barulhento e sujo de todos.

Futebol

Gaviões da Fiel comemorando a TOTAL supremacia do campeão.
Vasco vice, que dó.
A Grobo Esporte vai começar a transmitir outra coisa que não seja  futebol pra galera quando?

Pra acabar

To com um aparelho de ginastica na sala me paquerando ha horas, vou lá ver coé e volto mais...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

3

Jurei três, feito a promessa de quem mente! André Luz

Como assim?

O drama tem rimas, notas completas, belos falsetes, jargões e refrões que me libera para expor-me sustenido e assim me faz poder vir e no  andreliteral@blogspot  balbuciar algumas meias verdades afinal, o que seria de mim sem elas, pois, em meu continuísmo sou pura verdade, assim necessito transportar pra cá minha mentira, aquela mentirinha que seu contasse pra quem não conhece certamente viraria a verdade, e a verdade é que eu não conto mais falsas verdades sem drama, me incomoda como a fome e assim invento uma estória que vivi em meus mundos vizinhos e distantes ou que ouvi na fila do banco  e até mesmo que senti no clima e que venho aqui, não rimar e não te fazer rir claramente a ponto de ter dor na barriga, mas ao menos sugiro um leve suspiro, eu me contento com muito mas abro muitas exceções, uma humilde ou até metida puxadinha de canto de boca que certamente nos faria menos ansiosos, e é assim com a minha bateria acabando ponho o fim no lugar devido, sem drama, esse é o meu dram