Pular para o conteúdo principal

Racionais Mc’s lança seu novo CD intitulado “Cores e Valores”

É isso amantes do Rap, após 12 anos do último disco vide “Nada Como um dia Após o Outro dia“, o grupo que ajudou a formar milhares de mentes lançou seu oitavo disco.
Na capa (acima), os quatro pretos mais perigosos do Brasil aparecem vestidos com roupas de gari, com mascaras, metralhadoras e malotes, provavelmente acertando a boa.
O nome do disco é “Cores e Valores”  e contém 15 faixas, chavosas e de revolução como Racionais sempre foi; a música que da nome ao disco já foi cantada em show’s e disponibilizada para audição, mas no disco ela se fragmentou e deu vida a várias faixas com novos versos.
Entre as músicas temos “A Praça“, faixa 10 que fala sobre a treta na Praça da Sé, até a faixa “Eu Te Prometo“, um som que  o Racionais fala de romance, no mais vocês precisam ouvir.
A produção executiva do disco é de DJ Cia, o CD marca 25 anos de carreira do grupo, que começou os corres la por 89; para pesadelo de alguns, o álbum conta com músicas curtas na sua maioria, mas sempre com ideias fortes, afinal estamos falando dos caras que fizeram Nego Drama.
Fonte: Rap Nacional, pra saber mais, comprar ou baixar Clica aqui


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

3

Jurei três, feito a promessa de quem mente! André Luz

Como assim?

O drama tem rimas, notas completas, belos falsetes, jargões e refrões que me libera para expor-me sustenido e assim me faz poder vir e no  andreliteral@blogspot  balbuciar algumas meias verdades afinal, o que seria de mim sem elas, pois, em meu continuísmo sou pura verdade, assim necessito transportar pra cá minha mentira, aquela mentirinha que seu contasse pra quem não conhece certamente viraria a verdade, e a verdade é que eu não conto mais falsas verdades sem drama, me incomoda como a fome e assim invento uma estória que vivi em meus mundos vizinhos e distantes ou que ouvi na fila do banco  e até mesmo que senti no clima e que venho aqui, não rimar e não te fazer rir claramente a ponto de ter dor na barriga, mas ao menos sugiro um leve suspiro, eu me contento com muito mas abro muitas exceções, uma humilde ou até metida puxadinha de canto de boca que certamente nos faria menos ansiosos, e é assim com a minha bateria acabando ponho o fim no lugar devido, sem drama, esse é o meu dram