Pular para o conteúdo principal

Quase, quase quase!

Oi, estou bastante empolgado!!!!!
São quase 20.000 acessos em meu site, eu agradeço imensamente a todos que por algum motivo vem aqui me ler, saber o que estou dizendo, com intenção de saber ou sem querer, vindo ao acaso, prefiro os usuários do acaso, acredito que estes engordaram estes números de forma a estar onde está, enfim, obrigado pra geral.

Não tenho pretensões ou propósitos aqui, talvez um dia eu banque um livro com as poesias que descrevo, talvez não, na verdade minha ideia desde meus outros blog's sempre foi o simples ato de descrever minhas viagens, meus contos mal acabados, minhas poesias mal redigidas, lamento pela minha limitação gramatical, erro muito nosso idioma e perdoem-me por tantos erros certeiros, aqui eu não falo de ninguém em especial, não dedico nenhuma poesia a ninguém, nada do que escrevi sob meu nome pertence de alguma forma a qualquer pessoa: tudo que escrevi foi inspiração própria, sem ajuda de terceiros, se usei alguma imagem que te ofende é só avisar que eu retiro, na boa.

Não tenho pretensão comercial aqui também, a minha escrita é grátis (por enquanto) então, se você QUISER postar algo em meu blog, mande para andrepessoal@gmail.com, no assunto ponha Blog e vamos somar, eu não quero ser tão egoísta assim! rsrs

Bom no mais, vamos seguir, estou há alguns dias com inspirações diferentes, tenho notado que falar de amor tem sido muito obvio, apesar de pensar que o amor move o mundo, eu ando meio cansado deste tema, pode ser que minha próxima postagem seja social, politica, anarquista, ou volte mesmo ao meu assunto principal "amor", pois fui feito de amor, sou puro amor, não acredito mais no amor como eu sonhava que era, mas creio que o amor acredita em mim e isso é mágico, não posso desdenhar o amor, e encontrar credito é algo raro hoje, então: sigamos.

André


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

3

Jurei três, feito a promessa de quem mente! André Luz

Como assim?

O drama tem rimas, notas completas, belos falsetes, jargões e refrões que me libera para expor-me sustenido e assim me faz poder vir e no  andreliteral@blogspot  balbuciar algumas meias verdades afinal, o que seria de mim sem elas, pois, em meu continuísmo sou pura verdade, assim necessito transportar pra cá minha mentira, aquela mentirinha que seu contasse pra quem não conhece certamente viraria a verdade, e a verdade é que eu não conto mais falsas verdades sem drama, me incomoda como a fome e assim invento uma estória que vivi em meus mundos vizinhos e distantes ou que ouvi na fila do banco  e até mesmo que senti no clima e que venho aqui, não rimar e não te fazer rir claramente a ponto de ter dor na barriga, mas ao menos sugiro um leve suspiro, eu me contento com muito mas abro muitas exceções, uma humilde ou até metida puxadinha de canto de boca que certamente nos faria menos ansiosos, e é assim com a minha bateria acabando ponho o fim no lugar devido, sem drama, esse é o meu dram