Pular para o conteúdo principal
Entre tantas mentiras
Em meio a milhares de acusações
Recebendo sentenças
Descrente de toda confiança
Eis que surjo em verdade

Tratar me como um desgosto
Por meu pessoal exposto
Traduzir meu mel numa suma anti alquimia: fez se o fel

Sou de bons modos
Desapegado a destroços
Forte feito o fogo e solto do passado
E de amor eu entendo o dobro

Ao deixar me sentir o vento e a Deus
Sozinho, sem carinho e cheio de destinos
Coberto num fardo num em pensamentos de menino

Sou de sonhos
Cavalgada de esperança
Minha alma tem um só desejo feito lança
Que fura o meu pensar

André Luz Gonçalves


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

3

Jurei três, feito a promessa de quem mente! André Luz

Como assim?

O drama tem rimas, notas completas, belos falsetes, jargões e refrões que me libera para expor-me sustenido e assim me faz poder vir e no  andreliteral@blogspot  balbuciar algumas meias verdades afinal, o que seria de mim sem elas, pois, em meu continuísmo sou pura verdade, assim necessito transportar pra cá minha mentira, aquela mentirinha que seu contasse pra quem não conhece certamente viraria a verdade, e a verdade é que eu não conto mais falsas verdades sem drama, me incomoda como a fome e assim invento uma estória que vivi em meus mundos vizinhos e distantes ou que ouvi na fila do banco  e até mesmo que senti no clima e que venho aqui, não rimar e não te fazer rir claramente a ponto de ter dor na barriga, mas ao menos sugiro um leve suspiro, eu me contento com muito mas abro muitas exceções, uma humilde ou até metida puxadinha de canto de boca que certamente nos faria menos ansiosos, e é assim com a minha bateria acabando ponho o fim no lugar devido, sem drama, esse é o meu dram