Pular para o conteúdo principal

Já vou sair...



Ela acordou e sorriu, quando olhou para o rapaz ao lado que dormia profundamente levantou-se e andou nua até o banheiro, adorou o carpete felpudo da casa dele, olhou-se no espelho, lamentou como sempre as olheiras profundas, marcas que nunca conseguiu tirar do rosto, apoiou as mãos sobre a pia e não se reconheceu ao olhar no espelho, estava péssima, com um tom esverdeado na pele, mal podia abrir os olhos ante o reflexo da luz da rua que entrava pela janela do banheiro, ela precisava se arrumar depressa pois já estava na hora do trabalho, ainda era sexta-feira e a noite de quinta havia passado do limite, pensou:

-      Fiquei doidona ontem, como eu vim parar aqui? Preciso escovar os dentes... Vou pegar essa escova de dente aqui mesmo e me resolver. Esse cara vai dormir o dia todo, playboizinho filhinho de papai, melhor eu tomar um banho rápido e ir pro meu trabalho, hoje o shopping deve estar lotado e esse cara nem deve lembrar meu nome.

-         Oi, você está tomando banho? Abre a porta do banheiro aê? Estou apertadão pra mijar!

-         Pode entrar (e vira a cara pensando, esse cara vai mijar ao meu lado sem nem ao menos conhecer-me direito?...).

-         Nossa você é linda!

-         Você nem se lembra de mim né? Sabe o que fizemos ontem Camilo?

-         Claro que sei, saímos do show, fomos com meu primo numa festa e de lá viemos parar aqui em casa, lá pelas 5 horas da manhã. Í caralho, meus pais estão chegando as 10:00 e eu tenho que ir buscá-los no aeroporto longe pra caralho!

-         Mas é 10:40 Camilo!

-         Fudeu!

-         Camilo? Camilo? Mamãe chegou meu filho.


    Chega pela sala a voz penetrante da mãe de Camilo Sobral Pontes com um casal de sobrinhos, um pudle e o velho pai que estava cego, mas ouvia muito bem e já resmungava que tinha mais gente dentro do banheiro com Camilo...

-         To tomando banho mãe, já vou sair...


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

3

Jurei três, feito a promessa de quem mente! André Luz

Como assim?

O drama tem rimas, notas completas, belos falsetes, jargões e refrões que me libera para expor-me sustenido e assim me faz poder vir e no  andreliteral@blogspot  balbuciar algumas meias verdades afinal, o que seria de mim sem elas, pois, em meu continuísmo sou pura verdade, assim necessito transportar pra cá minha mentira, aquela mentirinha que seu contasse pra quem não conhece certamente viraria a verdade, e a verdade é que eu não conto mais falsas verdades sem drama, me incomoda como a fome e assim invento uma estória que vivi em meus mundos vizinhos e distantes ou que ouvi na fila do banco  e até mesmo que senti no clima e que venho aqui, não rimar e não te fazer rir claramente a ponto de ter dor na barriga, mas ao menos sugiro um leve suspiro, eu me contento com muito mas abro muitas exceções, uma humilde ou até metida puxadinha de canto de boca que certamente nos faria menos ansiosos, e é assim com a minha bateria acabando ponho o fim no lugar devido, sem drama, esse é o meu dram