Pular para o conteúdo principal

Deu ruim


Jogar os dias, correr com eles feito bola ou simplesmente deixa-los quietinhos feito neném no sonho, eu nem me imagino mais dormindo mais de 6 horas, parece que mais faz muito mal, tenho verdadeira inveja dos dorminhocos, de vez em quando fico puto por isso, dá uma raiva danada saber que enquanto eu frito acordado ta todo mundo lá dormindo amarradão...

A tensão diária influencia em cada um de modo diferente, na verdade esse papinho ta meio rua sem saída... tudo influencia tudo na vida de cada um de forma diferente e como não me vejo gabaritado para falar de “comportamento”, eu volto no meu mundinho e digo:

Jogar os dias que vem pela frente no ar, essa será talvez minha principal meta agora, muitos estranhos estão próximos e eu nem sei mais onde ir, minha companhia me acalma quase toda noite e me põe pra dormir, assim mesmo, feito quem precisa, sei lá se isso é coisa ou não, monto um mundo de acordo como os instantes e suas perspectivas, isso atola muito na cabeça dos outros, eu sei, mas em mim conforta, e como regra única me conduzo tentando não fazer nada errado, será que faço?



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GRuuuoo

Onde olha a coruja, Coruja dorme. No galho o pescoço girado, Misteriosa, sinistra e calada Fica Forte e penetrante Olha Voa quando anoitece Abre as asas quando enlouquece Como é viva come.  

Simples e ávido

Garapa cremosa, gostosa... Viver a vida de forma ávida, é pessoal e particular. André Luz Gonçalves.

Força e fé!!!

Isso aí, finalmente fiz meia hora de ginástica, consegui perder 30 minutos.